Sistemas Informatizados Online com Banco de Dados
contatos@nestecnologia.com.br

Sistemas Informatizados Online

sistemas informatizados online. Pessoas segurando engrenagens

Sistema Informatizado é um software que tem como função controlar e armazenar dados para proporcionar uma melhor gestão de rotinas, com grande utilidade para pessoas e empresas.

Por exemplo, um sistema informatizado de controle de clientes, que cadastra em um banco de dados(conjunto de dados e informações) as informações de cada cliente, proporciona a possibilidade da gestão de milhares de clientes facilmente, pois suas rotinas de consulta, alteração de cadastro, relatórios analíticos entre outras são automatizadas, necessitando apenas alguns cliques e definições de parâmetro (como "profissão" para consultar todos os clientes "medicos") por parte do usuário do sistema. A NES tecnologia desenvolve sistemas informatizados online ou offline personalizados, pretando um serviço de qualidade e diferenciado, com potencial de gerar um ERP completo e particularizado, superando sempre as expectativas do projeto. Saiba mais sobre ERPs

Exemplos de Softwares de Gestão

A NES desenvolve qualquer tipo de software de gestão para as mais diversas finalidades. Onde existe uma rotina, pode existir um sistema para informatiza la. Todavia, para melhores esclarecimentos segue abaixo uma lista com os exemplos mais comuns de softwares de gestão:

  • Sistema Informatizado de Controle de Clientes
  • Sistema Informatizado de Controle de Estoque
  • Sistema Informatizado de Gerência de Vendas
  • Sistema Informatizado de Gerência de Funcionários
  • Sistema Informatizado de Gestão de Contas

É válido ressaltar novamente que a NES desenvolve sistemas personalizados, então podemos unficar um ou mais módulos de gerência(como controle de estoque e vendas) num mesmo software, adequando sempre às suas necessidades.

Tecnologias Utilizadas

Os sistemas informatizados da NES Tecnologia, contam com a tecnologia in Cloud (nas nuvens), que é um termo utilizado para dizer que o software executa virtualmente, e não ocupa espaço físico nos computadores ou dispositivos do usuário e sim um servidor remoto. Também é utilizado o padrão MVC de arquitetura do software, com Java EE como sua linguagem de programação principal. Na interface de usuário contamos com JSPs(Java Server Pages), uma tecnologia analoga à HTML permitindo que o sistema seja acessado e utilizado de qualquer dispositivo que possua Browser (navegador), associando o JSP ao Cloud Computing (computação nas nuvens), permitindo que o usuário tenha disponibilidade de acesso de qualquer lugar e praticamente qualquer dispositivo com acesso a internet, como tablets, smartphones e computadores em geral.

Segurança

Nossos softwares contam com ferramentas e protocolos de segurança em diversos níveis:

No nível de acesso, o mesmo só conseguirá acesso ao Sistema com login e senha, que se não partilhados pelo próprio cliente, garantem que somente ele terá acesso aos seus dados e informações.

No nível Hierárquico, são utilizados filtros de acesso e execução, que restringem o acesso ao sistema. Permitindo assim, que somente funcionários que realmente possuam uma determinada função e responsabilidade tenham acesso a dados e trabalhos específicos dentro do sistema.

No nível do Banco de Dados, nesse nível nenhum tipo de usuário possui acesso direto. o Banco de Dados fica protegido em um servidor remoto, onde o acesso só é possível por meio do sistema informatizado da NES, garantindo a segurança dos dados, evitando invasões e corrupções por falha humana. Também são garantidos Back-ups dos dados para que a perda não seja total em caso de sinistros.

Nome:
Email:

ESCREVA PRA GENTE

CLIQUE PARA ENVIAR
Mensagem: